O que é publicidade PPC e por que minha empresa deve usá-la?

Se você já percorreu uma página de mecanismo de pesquisa ou um feed de mídia social e notou anúncios com a palavra “patrocinado” em algum lugar de um dos cantos, viu anúncios de PPC.

O que é publicidade PPC e por que minha empresa deve usá-la?

 

Você sabe que sua empresa tem muito a oferecer – a chave é ajudar todos os seus clientes em potencial a ver isso.

Com tantos concorrentes no cenário digital, o marketing digital para pequenas empresas é difícil. Pode parecer impossível obter do seu anúncio as visualizações que você deseja sem algum tipo de ajuda. Os anúncios PPC oferecem esse tipo de ajuda, permitindo que você compre a exposição que deseja. Você pode comprá-lo.

Laptop com diferentes aplicações instaladas Foto gratuita

 

O que é um anúncio PPC? Como funciona?

 

PPC significa ” pagamento por clique “. Se você já percorreu uma página de mecanismo de pesquisa ou um feed de mídia social e notou anúncios com a palavra “patrocinado” em algum lugar de um dos cantos, viu anúncios de PPC.

Em vez de receber visitas organicamente, a publicidade PPC faz com que você a faça mediante pagamento monetário. Enquanto alguns recuariam diante dessa perspectiva, ela não é tão viscosa quanto pode parecer. É inteligente e mantém seu público em mente.

No passado, pagar para que seu anúncio fosse visto poderia significar o envio de um pop-up invasivo para o seu destino – o que poderia repelir os clientes de quererem saber mais sobre sua oferta. Os anúncios PPC modernos não são agressivos, o que significa que são exibidos nos feeds ou nos mecanismos de pesquisa que uma pessoa já está olhando. Dessa forma, eles promovem você sem interromper o dia do membro do público.

Melhor ainda, eles são adaptados a tópicos específicos. Portanto, se você vende serviços de culinária, por exemplo, seu anúncio pode ser adaptado para ser exibido àqueles cujo histórico de pesquisa indicar que eles têm interesse em artes culinárias. Você não acabará tentando ensinar uma pessoa que procura um mecânico de automóveis a cozinhar um risoto.

Mulher às compras gritando com um megafone Foto gratuita

 

Compreendendo os processos de configuração e carregamento

 

Ao escrever seu anúncio, você poderá escolher o público-alvo que deseja. Isso inclui faixas etárias e geográficas, sexo e palavras-chave, ou setores específicos nos quais você deseja que o anúncio se baseie.

No que diz respeito à cobrança, é aqui que o anúncio recebe esse nome. Ao pagar, você define um orçamento e é cobrado dele sempre que o anúncio é clicado.

O marketing digital para pequenas empresas é muito mais fácil quando você usa anúncios PPC para alavancar seus esforços e fornecer o impulso garantido necessário para um novo negócio ou mesmo um novo produto.

Quando você precisar de uma agência de marketing digital que ofereça soluções completas de SEO, design gráfico, marketing de mídia social e muito mais, escolha a Helo Digital.

Posts Relacionados

Deixe um comentário