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Seu site é uma poderosa ferramenta de marketing. Um site bem mantido pode ajudá-lo a obter uma vantagem competitiva em seu setor e melhorar a imagem da sua empresa.

Seu site é uma poderosa ferramenta de marketing. Um site bem mantido pode ajudá-lo a obter uma vantagem competitiva em seu setor e melhorar a imagem da sua empresa. O desenvolvimento de seu site oferece muitos benefícios, incluindo ajudá-lo a obter mais leads e prospects, aumentar as vendas, aprimorar sua marca profissional e melhorar o atendimento ao cliente.

Mas, surpreendentemente, de acordo com vários estudos recentes, apenas cerca de 50% de todas as pequenas empresas não têm sites. (Leia nossa postagem no blog quando tiver tempo.)

Abaixo estão 18 benefícios de um site para pequenas empresas que você talvez não tenha pensado:

…Quando olhemos para o futuro, no próximo século, veremos que os líderes serão os que favoreçam o desenvolvimento de todos os outros

 

  • Bill Gates

1. Melhore sua eficácia em publicidade
A colocação do endereço do site em todo o material promocional ajudará você a obter mais exposição e incentivará os visitantes a verificar primeiro o site em busca das informações que estão procurando.

2. Economize dinheiro com custos de impressão e distribuição
Um site pode funcionar como seu folheto ou catálogo online que pode ser alterado ou atualizado a qualquer momento. Se você empregar um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS), poderá fazer alterações rapidamente e sem nenhum custo.

Você pode fazer com que seus clientes existentes encaminhem você a seus amigos e parentes usando apenas seu endereço da Web ou URL.

4. Fácil de usar e atualizar
Se mantido adequadamente, seu site estará sempre atualizado. Faça facilmente atualizações, edições e exclusões por meio do seu computador. Não é mais necessário pagar um programador toda vez que você deseja arriscar uma data ou adicionar um produto.

5. Melhorar a produtividade
Um site aumenta a produtividade da sua empresa, pois gasta menos tempo explicando os detalhes do produto ou serviço aos clientes, porque todas essas informações estão disponíveis 24 horas por dia no seu site.

6. Eduque seus clientes
Seu site pode oferecer consultoria gratuita sobre seus produtos e serviços. Esta informação pode ser entregue a qualquer hora, de maneira bem pensada e consistente.

7. Expanda seu mercado
A Internet permite que as empresas superem as barreiras geográficas e se tornem acessíveis a partir de qualquer parte do mundo por um cliente em potencial que tenha uma conexão com a Internet. Vender produtos on-line é mais barato e fácil para você e seus clientes.

8. Amplie seu alcance local
Amplie o alcance local de sua loja física para consumidores em todo o mundo. Você está aberto para negócios 24/7 365 dias / ano com todas as informações que os visitantes precisam para tomar uma decisão informada.

9. Promover e vender produtos e serviços
Forneça fotos e descrições detalhadas de seus produtos ou serviços. Explique por que seus produtos ou serviços são superiores aos seus concorrentes. Mostre aos visitantes como seus produtos ou serviços podem ajudá-los em suas vidas pessoais ou profissionais.

10. Promova sua pegada de tijolo e argamassa
Quando os clientes e potenciais clientes saírem de casa, ainda poderão encontrá-lo por telefone. Seu número de telefone, endereço e seleção completa podem ser disponibilizados no seu site ou site otimizado para celular.

11. Quando você muda de local
Se você mover sua empresa para um novo local, seus clientes ainda poderão encontrá-lo porque sua principal ferramenta de marketing, seu site, é facilmente alterada e atualizada. Seu site é flexível e, se a otimização do mecanismo de pesquisa for realizada corretamente, sua empresa aparecerá para os visitantes on-line que o procurarem.

12. Ótima ferramenta para encontrar novos funcionários
Você pode publicar oportunidades de emprego para os cargos disponíveis e os candidatos podem investigar sua empresa e se inscrever on-line.

13. Sua própria identidade na Internet
Seu próprio nome de domínio (www.suaempresa.com) estabelece uma forte identidade de marca on-line.

14. Configuração de endereços de email
Você pode configurar um endereço de email personalizado para a empresa, você e seus funcionários. Se você configurar um sistema para aceitar e-mails em seu site, também poderá enviar por e-mail atualizações, avisos, vendas e horários de lojas de férias para seus clientes.

15. Comunicação de duas vias
Os clientes podem entrar em contato com você de forma rápida e fácil, fornecer feedback sobre seus produtos ou perguntar sobre a disponibilidade do produto.

16. Pesquisa de mercado barata
Você pode destacar pesquisas de visitantes e pesquisas on-line para dar um impulso aos seus clientes.

17. Crie sua reputação
Torne-se ou continue sendo o especialista, demonstrando conhecimento e experiência em sua área de trabalho. Escreva postagens e artigos de blog no site que instruam os visitantes e os ajudem a entender seus negócios e ofertas.

18. Melhorar o atendimento ao cliente
As solicitações de informações podem ser processadas imediatamente por meio de formulários on-line e respostas automáticas automaticamente dia ou noite.

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