Blog post + right sidebar
A internet causou uma grande mudança na forma como a maioria das pessoas compram e pesquisam as informações de que precisam.
10 principais razões
para ter um bom site

A internet causou uma grande mudança na forma como a maioria das pessoas compram e pesquisam as informações de que precisam. De acordo com a Statista, os consumidores gastaram mais de US $ 289 bilhões em vendas online durante 2012. Além disso, a Envesp afirmou que mais de 80% das pessoas que usam a internet fizeram pelo menos uma compra on-line durante sua vida. Com esse grande poder de consumo, é vital que as empresas de qualquer porte tenham uma presença on-line para se manterem competitivas em seu setor. Manter um bom web design é uma das melhores maneiras de promover negócios online.

…Se você falar com um homem numa linguagem que ele compreende, isso entra na cabeça dele. Se você falar com ele em sua própria liguagem, você atinge seu coração.

Nelson Mandela

Diga ao cliente quem você é e onde você está

Ter um site ativo é importante mesmo para pequenas empresas locais. De acordo com um estudo feito pela Nielsen, 85% dos consumidores usam a internet para encontrar uma empresa local. Sem um web design comercial, esses clientes podem nem conseguir entrar em contato ou localizar o negócio. Os mecanismos de pesquisa, como o Google, estão fortemente concentrados em resultados locais, portanto, o site é ainda mais importante se você for uma empresa local.

Alcance todos os cantos do mundo

Um web design de negócios profissional oferece uma presença global instantânea e permite que sua empresa conquiste clientes de todo o mundo. Isso tem o potencial de aumentar consideravelmente sua base de clientes. Se você puder atender clientes nacionalmente ou globalmente, um site que reflita isso é uma obrigação para clientes em potencial que estejam pesquisando sua empresa ou para mercados que visa atingir.

Acesso 24 horas por dia

Com a ajuda da internet, os consumidores podem agora fazer compras on-line 24 horas por dia. A única maneira de as empresas alcançarem todos os seus clientes em potencial é ter uma bom web design empresarial que lhes permita fazer compras ou pesquisar a empresa a qualquer hora do dia. Em um exemplo como o nosso, geralmente recebemos de 1 a 2 visitas durante a noite, enquanto todos dormimos. Isso não seria possível sem um site.

Comunicação instantânea

Uma vez que uma empresa tenha seu website, ela possibilita a comunicação com seus clientes. As próximas vendas e novos produtos podem ser anunciados no site da empresa. Isso pode eliminar a necessidade de enviar correspondências e folhetos caros. Outro fator importante é o conteúdo e a integração das mídias sociais. À medida que você gera conteúdo que pode ajudar seu cliente em potencial, é possível usar suas mídias sociais para propagar esse conteúdo para milhares de prospects.

Poupança de custos

Um site de negócios pode custar muito pouco. Quando comparado a outras técnicas de publicidade, é razoavelmente barato. Considerando o poder de um site de negócios, o retorno do investimento é maior do que em outros canais de publicidade na maioria dos casos. O site deve ser uma ferramenta de vendas, explicando produtos e serviços, além de ser uma ótima forma de capturar leads. Se você comparar isso com o salário de um vendedor e demais custos relacionados, verá que este é uma fração do custo.

Melhor atendimento ao cliente

Normalmente, o design de um site de negócios incluirá uma seção de contato que fornece aos seus clientes acesso instantâneo para fazer uma pergunta ou notificá-lo sobre um problema com seus produtos ou serviços. Isso lhe dá a capacidade de fornecer feedback instantâneo ao cliente e melhorar sua taxa de satisfação do atendimento ao cliente.

Existem muitas maneiras criativas de melhorar a experiência do seu cliente, incluindo um simples formulário de contato, para que ele possa entrar em contato com perguntas, um blog ou um fórum em que possam deixar perguntas ou até mesmo conversar ao vivo por chat on line para satisfação imediata. Existem muitos programas de bate-papo ao vivo que são simples de instalar.

Conheça seus clientes

As empresas terão a capacidade de acompanhar quem está visualizando o site e quem está comprando. Os dados coletados fornecerão informações valiosas para a empresa que permitirão que eles direcionem melhor seus clientes atuais e potenciais. O software de rastreamento está se tornando muito inteligente. No mínimo, instale o Google Analytics, que é totalmente gratuito.

Conveniência do cliente

Os consumidores de hoje gostam de sua experiência de compra de maneira rápida e fácil, e é por isso que cada vez mais consumidores estão recorrendo às compras on-line. Manter um site de negócios oferece a você uma maneira mais conveniente de dialogar com seus clientes. Quando foi a última vez que você pediu algo pelo correio? Hoje, o comércio e a informação são imediatos.

Baixa manutenção

Uma vez que um site de negócios é inicialmente configurado, requer muito pouca manutenção para manter no dia-a-dia. Isso faz com que seja uma maneira fácil de anunciar sem perder muito tempo das operações diárias da empresa. Isso não significa que você pode negligenciar seu website. Uma estratégia de conteúdo deve estar em vigor para que você forneça atualizações regulares e consistentes ao seu website para que ele não fique obsoleto.

 

É fácil entender por que é tão importante que todas as empresas tenham um site de negócios. Sem um website, será difícil permanecer competitivo no mercado atual e gerar mais clientes. Sites de negócios também são fáceis de configurar e manter. Se você não tem um site, deixe um comentário e conte como está fazendo negócios.

10 principais razões
para ter um bom site

A internet causou uma grande mudança na forma como a maioria das pessoas compram e pesquisam as informações de que precisam. De acordo com a Statista, os consumidores gastaram mais de US $ 289 bilhões em vendas online durante 2012. Além disso, a Envesp afirmou que mais de 80% das pessoas que usam a internet fizeram pelo menos uma compra on-line durante sua vida. Com esse grande poder de consumo, é vital que as empresas de qualquer porte tenham uma presença on-line para se manterem competitivas em seu setor. Manter um bom web design é uma das melhores maneiras de promover negócios online.

…Se você falar com um homem numa linguagem que ele compreende, isso entra na cabeça dele. Se você falar com ele em sua própria liguagem, você atinge seu coração.

Nelson Mandela

Diga ao cliente quem você é e onde você está

Ter um site ativo é importante mesmo para pequenas empresas locais. De acordo com um estudo feito pela Nielsen, 85% dos consumidores usam a internet para encontrar uma empresa local. Sem um web design comercial, esses clientes podem nem conseguir entrar em contato ou localizar o negócio. Os mecanismos de pesquisa, como o Google, estão fortemente concentrados em resultados locais, portanto, o site é ainda mais importante se você for uma empresa local.

Alcance todos os cantos do mundo

Um web design de negócios profissional oferece uma presença global instantânea e permite que sua empresa conquiste clientes de todo o mundo. Isso tem o potencial de aumentar consideravelmente sua base de clientes. Se você puder atender clientes nacionalmente ou globalmente, um site que reflita isso é uma obrigação para clientes em potencial que estejam pesquisando sua empresa ou para mercados que visa atingir.

Acesso 24 horas por dia

Com a ajuda da internet, os consumidores podem agora fazer compras on-line 24 horas por dia. A única maneira de as empresas alcançarem todos os seus clientes em potencial é ter uma bom web design empresarial que lhes permita fazer compras ou pesquisar a empresa a qualquer hora do dia. Em um exemplo como o nosso, geralmente recebemos de 1 a 2 visitas durante a noite, enquanto todos dormimos. Isso não seria possível sem um site.

Comunicação instantânea

Uma vez que uma empresa tenha seu website, ela possibilita a comunicação com seus clientes. As próximas vendas e novos produtos podem ser anunciados no site da empresa. Isso pode eliminar a necessidade de enviar correspondências e folhetos caros. Outro fator importante é o conteúdo e a integração das mídias sociais. À medida que você gera conteúdo que pode ajudar seu cliente em potencial, é possível usar suas mídias sociais para propagar esse conteúdo para milhares de prospects.

Poupança de custos

Um site de negócios pode custar muito pouco. Quando comparado a outras técnicas de publicidade, é razoavelmente barato. Considerando o poder de um site de negócios, o retorno do investimento é maior do que em outros canais de publicidade na maioria dos casos. O site deve ser uma ferramenta de vendas, explicando produtos e serviços, além de ser uma ótima forma de capturar leads. Se você comparar isso com o salário de um vendedor e demais custos relacionados, verá que este é uma fração do custo.

Melhor atendimento ao cliente

Normalmente, o design de um site de negócios incluirá uma seção de contato que fornece aos seus clientes acesso instantâneo para fazer uma pergunta ou notificá-lo sobre um problema com seus produtos ou serviços. Isso lhe dá a capacidade de fornecer feedback instantâneo ao cliente e melhorar sua taxa de satisfação do atendimento ao cliente.

Existem muitas maneiras criativas de melhorar a experiência do seu cliente, incluindo um simples formulário de contato, para que ele possa entrar em contato com perguntas, um blog ou um fórum em que possam deixar perguntas ou até mesmo conversar ao vivo por chat on line para satisfação imediata. Existem muitos programas de bate-papo ao vivo que são simples de instalar.

Conheça seus clientes

As empresas terão a capacidade de acompanhar quem está visualizando o site e quem está comprando. Os dados coletados fornecerão informações valiosas para a empresa que permitirão que eles direcionem melhor seus clientes atuais e potenciais. O software de rastreamento está se tornando muito inteligente. No mínimo, instale o Google Analytics, que é totalmente gratuito.

Conveniência do cliente

Os consumidores de hoje gostam de sua experiência de compra de maneira rápida e fácil, e é por isso que cada vez mais consumidores estão recorrendo às compras on-line. Manter um site de negócios oferece a você uma maneira mais conveniente de dialogar com seus clientes. Quando foi a última vez que você pediu algo pelo correio? Hoje, o comércio e a informação são imediatos.

Baixa manutenção

Uma vez que um site de negócios é inicialmente configurado, requer muito pouca manutenção para manter no dia-a-dia. Isso faz com que seja uma maneira fácil de anunciar sem perder muito tempo das operações diárias da empresa. Isso não significa que você pode negligenciar seu website. Uma estratégia de conteúdo deve estar em vigor para que você forneça atualizações regulares e consistentes ao seu website para que ele não fique obsoleto.

 

É fácil entender por que é tão importante que todas as empresas tenham um site de negócios. Sem um website, será difícil permanecer competitivo no mercado atual e gerar mais clientes. Sites de negócios também são fáceis de configurar e manter. Se você não tem um site, deixe um comentário e conte como está fazendo negócios.

Posts Relacionados

Deixe um comentário