MEGA DESENHOS DE OLIVIA KEMP
A artista britânica Olivia Kemp tem um talento especial para desenhar ilustrações incrivelmente detalhadas em grande escala que se espalham pelas paredes de seu estúdio.
Image
OLIVIA KEMP ILUSTRA PAISAGENS MÍTICAS EM GRANDE QUANTIDADE DE DETALHES
L
A artista britânica Olivia Kemp tem um talento especial para desenhar ilustrações incrivelmente detalhadas em grande escala que se espalham pelas paredes de seu estúdio. em sua totalidade, eles retratam paisagens míticas construídas a partir de fotografias, esboços observacionais e suas próprias memórias de destinos descobertos.
🙂

Optando por renunciar a qualquer cor, Kemp se concentra nos ricos detalhes e texturas que ela pode alcançar usando linhas. Ela detalha e delineia cuidadosamente cada elemento de seus desenhos, com cada esboço monumental levando vários meses para ser concluído. Na última peça de Kemp, ela imagina uma densa floresta, lar de uma rede de casas na árvore interligadas por pontes e passarelas.
Mega desenhos de Olivia Kemp ilustram paisagens míticas em grande detalhe. Alguns dos outros trabalhos de Kemp incluem paisagens inspiradas nas viagens do artista a malta e bavaria. A ‘ascending the high pass’ é inspirada nos desenhos de Kemp dos castelos da Bavária e retrata uma cidade de encosta composta por torres, falésias e uma série de arcos, pontes e túneis que ligam as várias estruturas. Para o desenho de paisagens inspirado em malta, intitulado ‘melita’, Kemp focado na vida vegetal exótica da ilha do mediterrâneo ilustra em grande detalhe um jardim selvagem de cactos e flora no primeiro plano de uma antiga fortaleza da cidade.
🙂

Posts Relacionados

Deixe um comentário